Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Goiás

Apesar de proporcionar um pouco de descanso das salas de aula e cadernos, a viagem para Goiás Velho realizada pelo 1º ano do Ensino Médio não foi só moleza, não! A antiga cidade foi objeto de estudo de biologia, geografia e história para os alunos. O aprendizado também se faz ao ar livre!

Torneio

Unir diversão e aprendizado! Essa foi a meta do Torneio de Jogos de raciocínio lógico realizado com os estudantes do 5º ano.

Decompositores

Decompositores em ação! Ao longo do estudo de Ciências sobre decomposição de matéria orgânica, os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental puderam realizar experiências e observar seu ciclo com diferentes materiais. Como é interessante desenvolver experimentos!

Amigos

O livro "Amigos até Embaixo D'água", de Therezinha Casasanta, foi o escolhido pela professora Ana Karolina para a Contação de Histórias dessa semana. Confira as fotos!