ico instagram

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Rotação

Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II realizaram uma atividade prática para entender melhor sobre os movimentos de rotação e translação, bem como as mudanças de horários. Parabéns aos alunos e ao Professor Freed pelo excelente trabalho!

Teatro no Colégio!

A importância cultural é sempre cultivada no Colégio Anglo de Campinas. Dessa vez o Teatro veio ao Colégio! Com o tema Arte e consciência ambiental, a Fundação Verde, de Herbert Daniel, apresentou para os alunos da Educação Infantil, 1º, 2º e 3º anos, a peça "Menino do Dedo Verde". Veja como foi!

Chernobyl 30 anos depois

Há 30 anos, acontecia o maior acidente nuclear do mundo, no assentamento de Pripyat (hoje, uma cidade-fantasma), a cerca de 18 km de Chernobyl, na Ucrânia. Esse foi um dos piores incidentes mundiais do século XX e que até hoje palco para discussões. Assista a reportagens sobre o assunto:

Primeira Parte | Segunda Parte.

Teatro - Peter Pan

A galera do Ensino Fundamental I (1º, 2º e 3º anos) foi conferir o clássico da Literatura Mundial, Peter Pan, no Teatro. Os meninos puderam conhecer a magia do menino que não queria crescer. Confira!