Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Jacaré

O projeto Contação de Histórias continua! Dessa vez, o livro apresentado pelas professoras Mônica Augusta e Jacquelinne foi "O Jacaré Com Dor de Dente".

Brotamento

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental realizaram, junto com a professora Jacquelinne, a experiência de observação do brotamento da cebola e da batata doce. O objetivo era ensinar aos estudantes que nem sempre são necessárias sementes para originar uma nova planta.

Xadrez

"Era Uma Vez Um Gato Xadrez" é mais um livro que faz parte do projeto Contação de Histórias! Aos cuidados da professora Jacquelinne, os alunos do Ensino Fundamental I tiveram acesso à obra e distribuiram as lembrancinhas já confeccionadas anteriormente.

Preparação

Para colaborar na Contação de História do livro "Era Uma Vez Um Gato Xadrez", os alunos do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental I confeccionaram a dobradura do gato da história, com o auxílio das professoras Mônica Augusta, Ana Karolina e Jacquelinne.