ico instagram

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Aprovados 2016/1

Promover um ensino de qualidade que possa oferecer aos alunos a capacidade de alcançar seus objetivos é a meta do Colégio Anglo de Campinas. Por isso, é com grande satisfação que parabenizamos os alunos aprovados na Universidade Estadual de Goiás (UEG) e na PUC Goiás.

Anglo Ideias - Mariana

Aconteceu, dia 15 de junho, mais uma edição do projeto Anglo Ideias, que tem como foco promover a reflexão sobre assuntos do cotidiano, relacionando-os às matérias escolares e com as vivências dos alunos. O tema, dessa vez, foi sobre desastre da barragem em Mariana, Minas Gerais. Como palestrantes, o professor Rômulo, Hudson e Guilherme puderam discutir sobre aspectos sociais, geográficos e ambientais. O projeto é coordenado pelas Professoras Karine e Dayse.

Projeto Cerrado - Fase 3

A galerinha da Fase 3 está aprendendo um pouco mais sobre o cerrado. Essa semana leram e desenvolveram projeto sobre o assunto. Parabéns Professora Rejaine e Coordenadora Sandra pelo excelente trabalho. Todos adoraram! Fotos!

Festa Junina 2016

Aconteceu nesse sábado, 11 de junho, a Festa Junina do Colégio Anglo de Campinas. Teve pescaria, argolas, pula-pula, cachorro-quente, pamonha e muita dança. De danças típicas até coreografadas, os alunos fizeram sucesso e arrancaram elogios do público. O Colégio Anglo de Campinas parabeniza o empenho dos alunos e professores envolvidos e agradece a presença dos pais e responsáveis. Confira as fotos!