ico instagram

Vinaora Nivo Slider

Dia das Mães

A homenagem da Educação Infantil e Ensino Fundamental para as mães foi sensacional! Os alunos fizeram belas apresentações e o coral ainda abrilhantou o dia só para elas. Parabéns, mamães, vocês são exemplo de vida e peça fundamental na construção do saber de nossos pequenos e nossas pequenas. Veja fotos.

Enem 2017 - Inscrições

As inscrições para o Enem 2017 encontram-se abertas e segue até o dia 19 de maio. Atenção para as datas e os documentos necessários. As provas, esse ano, irão ocorrer em dois domingos: 5 e 12 de novembro. Faça sua inscrição!

Dia do Índio

A garotada da Educação Infantil aprendeu muito sobre os povos indígenas essa semana. As atividades foram tão envolventes, que, ao final, ainda fizeram uma homenagem aos primeiros habitantes de nosso Brasil. Confiram as fotos.

Evento de Páscoa

Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e do nosso coral fizeram bela apresentação de Páscoa, essa semana, no Shopping Cerrado. O evento foi um sucesso! Conheça nossos projetos e faça parte da família Anglo de Campinas, educação com qualidade e comprometimento.