ico instagram

Vinaora Nivo Slider

Conexões

Aconteceu hoje, 09 de março, a primeira edição do projeto Conexões. Com o intuito de promover a reflexão e criticidade dos alunos do Ensino FundamentaI II, os professores Hudson de Paula, Renato Dering, Renato Dias e Pollyana Santiago discutiram o tema: "O percurso da mulher na sociedade: quem são elas?".

Noite de Autógrafos

O Colégio Anglo de Campinas convida alunos, pais e professores para a noite de autógrafos do livro "Pequeno livro de sonetos e de outras ousadias poéticas e químicas", do Prof. Charles Wellington. O evento irá ocorrer amanhã, 03 de fevereiro, na Cafeteria Speciale Café, no Shopping Cerrado, às 18 horas.

Volta às Aulas

Confira o calendário de retorno às aulas:

* Educação Infantil:

- Fase 1: 24 de janeiro;
- Fase 2: 23 de janeiro;
- Fase 3: 18 de janeiro.

* Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio:

- 17 de janeiro.

O Colégio Anglo de Campinas deseja um bom regresso às atividades escolares para todos e que em 2017 possamos contribuir ainda mais para a construção do conhecimento.

Enem 2017

O ano de 2017 iniciou com mudanças no Enem 2017 e o Colégio Anglo de Campinas está atento. Confiram as alterações no exame desse ano e as possíveis mudanças que ainda serão colocadas em consulta pública.