Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Ideias

O Projeto de Extensão "Anglo Ideias" veio com tudo esse ano! Depois da discussão sobre a maioridade penal e a crise política e econômica, a reflexão agora é sobre Energias Alternativas. O evento acontecerá dia 10 de setembro e tem coordenação das professoras Karine Cunha e Dayse Toledo.

Bombeiros

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I tiveram momentos de pura adrenalina e conhecimento na visita ao 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros. Muito aprendizado e reflexão para essa galerinha!

Ideias

Dia 26/08 aconteceu o Anglo Ideias para os alunos do Ensino Médio. O professor Renato Dering abriu o evento, que teve como palestrantes os professores Hudson, Hélio, Pablo e Guilherme. Os alunos tiveram uma aula diferenciada e com muita informação. A coordenação do projeto é das professoras e coordenadoras Karine e Dayse e teve auxílio ainda do professor Solimar. Agradecemos a todos os envolvidos por fazer desse dia algo tão instigante e frutífero.

Arte

Em mais uma edição do Projeto Arte, os alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I aprenderam um pouco mais sobre o Movimento Impressionista como expressão artística.