Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Férias

O Colégio Anglo de Campinas informa seu horário de funcionamento no mês de julho de 2015:

- Recepção: de segunda à sexta, das 8h às 18h;

- Demais departamentos: segunda à sexta, das 12h (meio-dia) às 18h.

Comunica ainda que os professores da Instituição estarão de férias de 01/07/15 a 30/07/15.

Boas férias!

Encerramento

Nada como se despedir do primeiro semestre com um delicioso lanche! Foi assim que as professoras Lúcia, Lílian e Naiara se despediram dos estudantes das Fases II e III esse semestre!

Confraternização

Para encerrar o primeiro semestre, a professora Regiane organizou uma confraternização com os alunos da Fase I da Educação Infantil! Já estamos com saudades!

Folclore

Com o objetivo de ensinar mais sobre as tradições brasileiras, a professora Jaquelline organizou, para os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, uma tarde de brincadeiras folclóricas!