Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

1º lugar!

A aluna Joice Rodrigues de Paula Lemes foi aprovada em 1º lugar no curso de Zootecnia da UEG! Parabéns pelo ótimo desempenho!

Parabéns!

Gostaríamos de parabenizar, com muito orgulho, nossos estudantes:

Evelin Geordana Rodrigues dos Santos e Lohany de Paula Franco, por estarem entre os menos de 1% de alunos que obtiveram notas acima de 900 pontos na Redação do ENEM!

Isabelle Christinny Ribeiro Rodrigues, Joice Rodrigues de Paula Lemes e Lucas Iaccino, por se enquadrarem entre os 2,3% de estudantes do Brasil que fizeram acima de 800 pontos na prova de Redação do ENEM!

Congratulamos, enfim, nossa equipe de Língua Portuguesa, formada pelos professores Carla Campos, Ronaldo Barros e Renato Dering! Nossos alunos estão entre os 2,3% de estudantes do Brasil que fizeram acima de 800 pontos na prova de redação do ENEM! Essa conquista é fruto do trabalho e empenho lado ao lado com os estudantes!

Recessos

O Colégio Anglo de Campinas informa que estará de recesso nos dias 24, 25, 26, 27, 28 e 31 de dezembro e também nos dias 01, 02, 03 e 04 de janeiro de 2015. As atividades normais serão retomadas a partir do dia 05/01/2015.

Boas festas a todos!

Laboratórios

Os estudantes do segundo ano do Ensino Médio que pretendem prestar vestibular para cursos na área de Biológicas e Saúde visitaram a faculdade Estácio para conhecer melhor sua estrutura. Dentre os laboratórios colocados à disposição destacaram-se o laboratório de anatomia, de análises clínicas e de ciências morfológicas e biológicas. O professor de biologia, Rômulo Gonçalves e a Psicóloga Giselle Freire, do Colégio Anglo de Campinas, coordenaram a visita.