Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Estação

Em mais um Momento Leitura, desta vez com os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental, a professora Tatiane Pequeno iniciou o trabalho com o livro Estação da Alegria, de Mirian Morais.

Divisão

Desenvolver conhecimentos cognitivos é essencial para o aperfeiçoamento da aprendizagem! Assim a Professora Ana Karolina, utilizando o ábaco, introduziu o conteúdo de divisão - última das quatro operações - com os alunos do 2º ano do Ens. Fundamental.

Premiação

É com muito orgulho que divulgamos os resultados do II FICCAC - Festival de Curtas do Colégio Anglo de Campinas:

- Projeto Social - Doação de Sangue: 1º lugar - 9º ano B.

Neve

O musical infantil Branca de Neve e os Sete Anões, de Luiz Roberto Pinheiro, foi um espetáculo apresentado para alunos do 1º ao 3º ano. O teatro é uma oportunidade de conhecer belas histórias enquanto as vivencia como experiência!