Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Educar 2015

O Congresso Educar oferece palestras e oficinas com os temas mais importantes e atuais da educação para profissionais da área. Como participante, a professora Arlete Freire teve a alegria de assistir à aula do médico e escritor Augusto Cury, "Como desenvolver as habilidades dos professores fascinantes".

Formação

Buscando a constante formação, as diretoras Arlete Freire e Dóris Sander participaram do curso de formação "Ser ou Ter Altas Habilidades/Superdotação?", integrante do I Seminário Goiano de Altas Habilidades/Superdotação, ocorrido em maio de 2015.

Quadrinhos

Tema do trote do 3º ano na sexta-feira de 08/05/15: personagens de quadrinhos!

*O objetivo do Trote do 3º ano do Ensino Médio, que acontece todas as sextas, é arrecadar fundos para a formatura dos alunos, ao mesmo tempo em que os diverte e integra aos seus colegas e professores!

Mães

Aqui no Colégio Anglo de Campinas, um só dia é pouco para comemorar o dia das Mães! Em nossa Semana das Mães, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I prepararam lanches com elas, cantaram músicas, prestaram homenagens e dividiram bons momentos!