Vinaora Nivo Slider

Laboratórios

Os estudantes do segundo ano do Ensino Médio que pretendem prestar vestibular para cursos na área de Biológicas e Saúde visitaram a faculdade Estácio para conhecer melhor sua estrutura. Dentre os laboratórios colocados à disposição destacaram-se o laboratório de anatomia, de análises clínicas e de ciências morfológicas e biológicas. O professor de biologia, Rômulo Gonçalves e a Psicóloga Giselle Freire, do Colégio Anglo de Campinas, coordenaram a visita.

Jovens

Uma noite artística! Assim pode ser definida a noite dos Jovens Talentos no Colégio Anglo de Campinas! Esse evento, realizado fora do horário acadêmico, oferece um espaço para que os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio possam manifestar suas habilidades de canto, dança, instrumentos e outros. Além disso, são arrecadados, como ingressos, alimentos não perecíveis para doação a abrigos de crianças e idosos carentes. Ser cidadão também é ser solidário!

Encontro

Formação continuada é a chave para manter uma empresa sempre bem gerida. Por isso, a professora Arlete Freire e gerente administrativa Josyene Barbosa participaram do 3º Encontro de Negócios oferecido pela Unimed.

Campo

Buscando o aprendizado em um nível além do teórico, os alunos do 6º ano, na companhia dos professores Freed e Renato, tiveram uma aula-campo em que conheceram locais importantes da cidade de Goiânia, que foram estudados sob o ponto de vista histórico e geográfico. São eles: