ico instagram

Vinaora Nivo Slider

Formatura PROERD

Aconteceu, essa semana, a formatura dos alunos do Colégio Anglo de Campinas no programa PROERD. Além de ensinar os estudantes a tomar decisões e as conseqüências de seus comportamentos, o programa ainda trabalhar a auto-estima das crianças, ensinando-as a resistir às pressões que as envolvem. Confira!

Coral Anglo

O Coral do Colégio Anglo de Campinas apresentou-se no Shopping Cerrado, na primeira semana de dezembro. A cantata de natal não apenas arrancou elogios de pais e familiares, como de pessoas da comunidade goianiense, que foram ao shopping para prestigiar o evento. O Colégio Anglo de Campinas, em nome de sua proprietária e diretora, Dóris Sander, agradece a todos os envolvidos no evento que, com certeza, foi um sucesso. Os vídeos e fotos estão disponiveis em nosso Facebook.

Recuperação Final

Atenção alunos (as), pais, mães e responsáveis. Os trabalhos de recuperação final, bem como o horário de realização das respectivas avaliações, já estão disponíveis. Confira!

Cantata de Natal

O Colégio Anglo de Campinas tem a honra de convidar pais, responsáveis e comunidade para a Cantata de Natal 2016. Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, os alunos do Colégio irão se apresentar no Shopping Cerrado. As apresentações terão início às 19h, na praça de alimentação.

01/12 - Ensino Fundamental II e Ensino Médio

02/12 - 2º, 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I

03/12 - Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental I

Contamos com a presença de todos.