ico instagram

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Copa Sesc de Futsal

O Colégio Anglo de Campinas parabeniza os alunos do 9º ano, Gabriel Gomes e Pedro Augusto, pela vitória - mais do que merecida - na Copa Sesc de Futsal. Os jogos ocorreram nos meses de maio e junho. Parabéns, meninos!

206 anos de Campinas

O Colégio Anglo de Campinas, através de nossa diretora, Dóris Sander Freire, recebeu homenagem da câmara dos vereadores de Goiânia. Há 31 anos, com um compromisso sólido com a educação, a instituição se destaca como principal colégio da região, prestando serviços em prol do desenvolvimento social, cultural e, principalmente, educacional, conservando o patrimônio histórico do Bairro de Campinas e, consequentemente, da cidade de Goiânia. Parabéns, Campinas e Campineiros, são 206 anos de uma história inconfundível e cheia de glórias.

Aprovados 2016/1

Promover um ensino de qualidade que possa oferecer aos alunos a capacidade de alcançar seus objetivos é a meta do Colégio Anglo de Campinas. Por isso, é com grande satisfação que parabenizamos os alunos aprovados na Universidade Estadual de Goiás (UEG) e na PUC Goiás.

Festa do Cerrado

O Colégio Anglo de Campinas mantém um compromisso com o conhecimento e com a cultura de nossa região. Um dos projetos desenvolvidos, esse ano, no Colégio, trata-se de aprender mais sobre o cerrado. Entre as atividades desenvolvidas no primeiro semestre, a Educação Infantil e Ensino Fundamental I aprenderam mais sobre os aspectos geográficos e culturais. Para o segundo semestre, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio ainda irão realizar aula-campo. Confira as fotos da primeira etapa do projeto.