ico instagram

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Projeto Leitura: A Galinha Ruiva

"A galinha resolveu lindo bolo confeitar. Mas precisava de alguém que viesse pra ajudar. Pediu ao porco e ao patinho, mas os dois disseram 'não'. E, no fim, os preguiçosos aprenderam uma lição". Confira como foi!

Simulado de Linguagens

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio realizaram hoje, 04 de fevereiro, o primeiro Simulado de Linguagens. A prova contou com questões objetivas da área de Linguagens e uma Redação. Os responsáveis pela aplicação e orientação da prova foram os professores Carla e Dering. Confira!

Formando Leitores

Os alunos da Professora Lúcia fizeram uma visita à biblioteca do Colégio Anglo. Desde pequenos essa garotada já aprende a importância da leitura em suas vidas. Confira!

Visita à Biblioteca - Fase II

www.colegioanglodecampinas.com.br

Sexta-feira na Educação Infantil

As professoras da Educação Infantil realizaram atividades diferenciadas para fechar a primeira semana de aula da Educação Infantil com chave de ouro. A Fase I ficou por conta do "Dia da Alegria" e a Fase II pelo "Dia da Beleza". Confira as fotos da Fase I e da Fase II.