ico instagram

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Memorial do Cerrado

Os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II fizeram uma visita técnica ao Memorial do Cerrado. Acompanhados pelos professores Renato Dias e Amanda Rafaela, os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre o lugar e aprofundar em assuntos discutidos em sala de aula. Confira!

IFG - Vestibular

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para 330 vagas em cursos superiores de bacharelado e licenciatura em 6 câmpus da Instituição, localizados na capital e no interior. As vagas serão preenchidas por meio de uma seleção específica com base na nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As inscrições para o vestibular Enem devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página do Centro de Seleção, até às 23h59 do dia 3 de julho. Acesse o link para inscrições.

Olimpíadas

Um dos maiores eventos mundiais do esporte, as Olimpíadas, já chegou ao Brasil, e a primeira capital que a tocha olímpica percorreu foi Goiânia. Na passagem, uma das pessoas que carregou o símbolo desse evento foi o ciclista Acácio Gomes Filho, pai de nossa aluna Eliza Maria. Fotos!

Dia das Mães

A semana das mães está sendo comemorada em grande estilo. Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I prepararam grandes supresas! Teve poesia, música e, claro, muito amor envolvido. Parabéns, mamães! Confira!