Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Saudável

Tendo em vista a importância da alimentação saudável na vida do ser humano, os alunos do 3º ano, juntamente com a professora Mônica, assistiram uma palestra sobre o tema. Agradecemos a palestrante Amanda Gabriela Araujo de Oliveira, Engenheira de Alimentos pela Universidade Federal de Goiás e pós-graduanda em Qualidade na Produção e Higiene de Alimentos pela disposição!

Maricota

A contação de estórias não para! Motivada em incentivar o gosto dos estudantes pela leitura, a professora Ana Carolina apresentou o livro O Sanduíche de Maricota, de Avelino Guedes, para a Educação Infantil e o 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental. Os alunos adoraram!

Cores

A contação de estórias para a Educação Infantil e Ensino Fundamental está de volta! "Bom dia, todas as cores!", livro de Ruth Rocha, foi apresentado pela professora Mônica aos alunos da Fase I ao 3º ano. Como é bom aprender!